Política de entrega

ENVIO

  • As entregas são feitas através dos serviços dos correios e transportadoras, garantindo agilidade, rapidez e segurança no transporte.
  • O prazo de envio padrão segue em até 48h após a confirmação do pagamento pelo orgão emissor (BANCO ou BANDEIRA DE CARTÃO) e o tempo de entrega pode ser consultado em nosso site através da simulação de cálculo de frete, lembrando que o tempo de entrega é de responsabilidade do meio de transporte escolhido no momento da compra.

SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS  OU TRANSPORTADORA

OBJETOS DEVOLVIDOS Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

  • Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada ou se for por transportadora eles entraram em contato com o comprador. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência (se for pelo correio) para que possa fazer a retirada.
  • Endereço cadastrado  incorretamente ou com dados insuficientes:  Se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.
  • Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.
  • Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

Observação: Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência dos correios nos seguintes casos:

  • endereço fora da área de entrega dos carteiros;
  • normalmente em zona rural;
  • cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro;
  • quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas ou; 
  • no caso de ser destinado a Caixa Postal.
Sobre a loja

Especializada em soluções em iluminação LED residencial ou empresarial, possui a linha mais completa de para ambientes internos ou externos. Do moderno ao vintage ou aconchegante e elegante. Visite a nossa loja física em Timbó/SC ou compre diretamente através da nossa loja on-line. + de 100 opções em lustres de cristal, diversos modelos de abajures, pendentes, spots, Plafons. Acessórios, reatores, peças e lâmpadas.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Led Tube soluções em iluminação - CNPJ: 23.303.620/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp