Política de Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: SOBRE PANDEMIA CORONA VIRUS (COVID-19) 
PRESAMOS PELA RESPONSABILIDADE JUNTO A SOCIEDADE, CLIENTES E FUNCIONÁRIOS. 
ESTAMOS SEGUIMOS AS NORMAS ESTABELECIDAS PELOS GOVERNANTES E QUANTO A RESTRIÇÃO DE PESSOAS NO LOCAL.
DURANTE ESTE PERÍODO ESTAMOS VENDENDO E ENTREGANDO NORMALMENTE, DEVIDO NOVA ESTRUTURAÇÃO PARA ATENDIMENTO DO MERCADO.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ocorrendo a troca do produto por problema de qualidade ou defeito de fabricação, fique tranquilo que fazemos a troca e o custo do frete é por nossa conta.
  • O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios.
  • A LED Tube Soluções em Iluminação fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.
  • A garantia de troca do produto cobre SOMENTE defeitos de fabricação;
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO
Neste caso, ocorrendo troca pelo mesmo produto ou outro produto OU "OUTRO PRODUTO": 
O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR. O FRETE, NESTE CASO, SERÁ POR CONTA DO CLIENTE PARA QUE VENHA OCORRER A TROCA PARA O NOVO PRODUTO.

CONDIÇÕES DE TROCA
  • O produto deve ser devolvido sem uso;
  • em sua embalagem original;
  • acompanhado dos manuais;
  • acompanhado de todos acessórios.

Caso seja constatado uso, ou ausência de alguma peça, a LEDTube não irá realizar a troca do produto.


SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS  OU TRANSPORTADORA

OBJETOS DEVOLVIDOS Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

  • Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada ou se for por transportadora eles entraram em contato com o comprador. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência (se for pelo correio) para que possa fazer a retirada.
  • Endereço cadastrado  incorretamente ou com dados insuficientes:  Se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.
  • Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.
  • Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

Observação: Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência dos correios nos seguintes casos:

  • endereço fora da área de entrega dos carteiros;
  • normalmente em zona rural;
  • cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; 
  • quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas ou; 
  • no caso de ser destinado a Caixa Postal.

GERAIS

  • Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete.
  • O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo.
  • Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).
  • Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (LED TUBE Soluções em Iluminação), será estornado apenas o valor do produto. Neste caso, o cliente deverá arcar com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.
 
Qualquer problema, basta entrar em contato com o nosso SAC. Os dados estão no rodapé desta página.
 

Sobre a loja

Especializada em soluções em iluminação LED residencial ou empresarial, possui a linha mais completa de para ambientes internos ou externos. Do moderno ao vintage ou aconchegante e elegante. Visite a nossa loja física em Timbó/SC ou compre diretamente através da nossa loja on-line. + de 100 opções em lustres de cristal, diversos modelos de abajures, pendentes, spots, Plafons. Acessórios, reatores, peças e lâmpadas.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Led Tube soluções em iluminação - CNPJ: 23.303.620/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp